REJEITE O SCD 7/2016, QUE INSTITUI A NOVA LEI DE MIGRAÇÃO | Ativismo Digital

REJEITE O SCD 7/2016, QUE INSTITUI A NOVA LEI DE MIGRAÇÃO

Sabia que está em suas mãos impedir que se concretize um verdadeiro atentado contra nosso País, similar ao que está acontecendo nos países da União Europeia?
 
Pois é exatamente isso que se camufla no texto da chamada “Nova Lei de Migração” que, na verdade, desvirtua princípios basilares de soberania e segurança nacionais, instituindo uma virtual recolonização do Brasil, em que nós – cidadãos, contribuintes, brasileiros natos – entregaremos nossa liberdade e compartilharemos a miséria moral e material que nos é entregue dia após dia pelos nossos representantes.
 
Ou seja, enquanto milhões de BRASILEIROS lutam contra o desemprego, a falta de estrutura na saúde, a violência crescente por falta de investimentos em segurança pública e tantas outras deficiências, Vossa Excelência não pode permitir a aprovação de um projeto que garante a eventuais IMIGRANTES todos os benefícios previdenciários, trabalhistas e muitos outros, em igualdade com os cidadãos brasileiros e até com mais facilidade de acesso.
 
 

Seu clique faz diferença

O tema ao lado será enviado para politícos, assessores e a mídia qualificada para agir. Convide seus amigos para fazer o mesmo gesto nobre que você. Clique agora!

Estatísticas

1852

Pessoas fizeram a diferença!

150.012

E-mails enviados para os responsáveis